-
E-mail:

Senha:

Fazer meu cadastro
Esqueci minha senha





 Receba nossa mala direta:
Nome:

Email:

busca





SSL

Quem é a Mago das imagens?

Desde 1999, a empresa Mago das Imagens, sediada no bairro de Perdizes em São Paulo se dedica a trabalhos com fotos e imagens digitais. Atualmente, conta com técnicos especializados em foto-imagem e com alto nível de conhecimento técnico, oferece a seus clientes impressão de qualidade em vários tipos de mídias (tecido, plástico, cerâmica, metal, papel e etc.) o que possibilitou a criação de vários produtos foto personalizados. Através do site de e-commerce especializado e com ferramentas para concluir seus pedidos com segurança e praticidade transformamos seus arquivos digitais em fotografias reais, reveladas em processo químico e papel fotográfico Kodak ou em lindos presentes personalizados com fotos, imagens ou mensagens.

CADASTRO

Como me cadastro na Mago das imagens?
Você deve clicar em Fazer meu cadastro em nosso site e seguir as instruções.

Posso colocar qualquer endereço de e-mail em meu cadastro?
Sim, desde que, esse endereço de e-mail seja válido.
IMPORTANTE: Certifique-se de que seu provedor não bloqueia os nossos e-mails. Para isso você deve autorizar o endereço atendimento@magodasimagens.com.br - ele é o seu canal de comunicação e relacionamento com o nosso site.

Posso registrar mais de um endereço de entrega em minha conta?
Sim. Você cadastra seu endereço principal e informa o endereço de entrega durante a finalização do pedido. O endereço de entrega pode ser alterado e informado sempre a cada pedido, possibilitando assim, o envio de seus pedidos para onde você preferir. Você pode salvar vários endereços importantes para você, ex. Casa dos pais, endereço comercial, etc.

Como altero meu e-mail e dados de cadastro?
Coloque seu e-mail e senha na página principal. Uma vez em seu ambiente de usuário, clique em minha conta e em seguida, editar cadastro.

Como faço se eu esquecer minha senha?
Na página principal no canto superior direito logo abaixo dos campos para efetuar seu login, clique no link esqueci minha senha, digite seu e-mail e você vai receber a senha no seu e-mail cadastrado.
O envio de senha é automático e o tempo para recebimento dependerá dos servidores de e-mail utilizados por sua conta e seu provedor de acesso, este tempo pode variar para cada usuário.
Caso não se lembre ou não tem mais acesso ao e-mail que você efetivou seu cadastro por favor clique aqui e informe o ocorrido.

PEDIDOS

Como faço para revelar ou personalizar produtos com minhas fotos?
Na página principal e ao lado esquerdo da página escolha no menu o serviço que pretende solicitar, veja os preços, as informações e prazos de produção, clique em "ENVIAR FOTOS", digite o login e senha (se ainda não estiver logado) e clique em continuar. Caso seja a primeira compra, faça o cadastro clicando no link "Faça seu cadastro rapidamente clique aqui".

No momento do envio das fotos, será necessário a instalação de um plugin que executa automaticamente a tentativa de instalação e é alertado pelo seu navegador IE (internet Explorer) através de uma faixa amarela na parte superior da página. Clique sobre a faixa e permita a instalação do componente Active X.

O que é o plugin do Active X?
Active X é um pequeno programa componente que é adicionado ao Windows e executado em seu navegador para permitir que o nosso sistema de envio automático de fotos funcione.

Como instalar plugin do Active X?
A primeira vez que você entrar na página de envio de fotos, aparecerá um pop-up ou faixa amarela de alerta no seu navegador, autorizando o download do dispositivo e autorizando a instalação em seu computador você conseguirá visualizar o funcionamento. O processo é simples, rápido e seguro. Abaixo a tela de bloqueio do plugin:



Posso colocar imagens com baixa resolução no meu álbum?
Sim. O sistema não impede que uma foto de resolução inadequada seja colocada no seu álbum. Porém, não nos responsabilizamos pela qualidade final da foto impressa.

Existe uma limitação de tamanho de imagem?
Sim. Atualmente o limite de tamanho de foto aceita é 3072x2048 pixels. Porém, se uma foto maior for enviada, o sistema irá redimensioná-la para o tamanho limite descrito.

Tenho uma foto no meu computador que não está no formato JPEG. Existe alguma maneira de usá-la?
O sistema aceita somente imagens em JPEG. Não há possibilidade de conversão pelo sistema. Desse modo, você pode fazer essa conversão antes de enviar sua foto.

Posso passar as imagens da minha câmera direto para a Mago das imagens?
Não. Primeiramente você deverá descarregá-la em seu computador e então fazer enviá-las para a sua área cadastrada no site.

Quantos álbuns eu posso criar?
Não existe uma quantidade limite para criação de álbuns.

Como eu posso excluir um álbum ou uma foto?
Faça o login na home page do lado direito superior, clique no botão "MEUS ALBUNS", selecione o álbum que gostaria de editar/excluir e clique no botão "EDITAR ALBUM", Você pode editar uma ou mais legenda das fotos, pode excluí-la ou se preferir pode deletar o álbum inteiro.

Quantas fotos podem colocar em cada álbum?
Não existe uma quantidade máxima de foto em cada álbuns.

Posso enviar as fotos de outra forma para serem reveladas?
Se preferir, você pode enviar um CD ou DVD com as fotos a serem reveladas para a nossa loja no endereço abaixo:

Mago das imagens
Rua Turiassú, 1076 - Perdizes
São Paulo ? SP - 05005-000
Tel. 11 3297-3000

OBSERVAÇÃO: Identifique a mídia enviada com seu nome completo, telefone, endereço, e-mail, CPF e RG. Entraremos em contato assim que recebermos o material para confirmar seu pedido, o valor e as condições para produção, pagamento e envio. Você também pode trazer o cartão de memória da sua câmera, escolher as fotos que deseja revelar e levar seu cartão de volta na hora.

Posso enviar arquivos em qualquer formato para a Mago das imagens?
As fotos enviadas devem, necessariamente, estar em formato JPEG, ou JPG. Caso você tenha produzido alguma montagem com programas de edição de imagens ou de apresentação, tais imagens devem ser gravadas ou exportadas para o formato JPG.

Como posso saber se meu pedido foi recebido?
Logo após recebermos seu pedido, será enviado um e-mail automático de confirmação, contendo as características do pedido efetuado.

O que acontece se minhas imagens estiverem com uma proporção diferente do tamanho de revelação escolhido?
Com relação ao formato das imagens, normalmente há uma diferença entre a proporção das ampliações selecionadas e dos arquivos enviados. A maioria das fotos digitais possui a mesma proporção das telas de monitor (4:3), ou seja, são "mais quadradas" do que a área de revelação (3:2). Por isso, é quase sempre necessário algum tipo de ajuste para encaixar a foto numa área mais retangular.
Existem duas opções de enquadramento das imagens para o formato do papel escolhido. A primeira opção é ajustar por corte, ou seja, a imagem será cortada na maior dimensão até que a menor dimensão preencha toda a dimensão do papel.
A segunda maneira de ajustar é sem corte, ou seja, a imagem não será cortada e o excedente da área do papel fotográfico será preenchido por uma borda branca.
Algumas câmeras possuem um recurso para obter imagens na proporção 3:2 (4 megas). Recomendamos que você verifique se a sua câmera possui esse recurso para que você possa aplicá-lo se já souber de previamente que irá revelar suas fotos com essa proporção. De qualquer modo, sugerimos que você evite tirar fotos com o assunto muito próximo aos limites da imagem. Isso evita que qualquer eventual ajuste acarrete em corte do assunto principal.

As revelações ou impressões em produtos personalizados sairão exatamente como eu vejo no meu monitor?
Via de regra, sempre há diferenças de visualização e resposta em meios diferentes. Ainda mais, considerando que o monitor transmite a imagem, ao passo que a foto revelada é vista através da luz ambiente refletida no papel.
Além disso, há outros fatores, tais como os ajustes de brilho, contraste e saturação de cores que podem ser ajustados no monitor segundo as preferências do usuário, e que podem acentuar eventuais diferenças entre o que se vê no monitor e o resultado impresso.

PRAZO

Existe alguma maneira de saber em qual situação se encontra o meu pedido?
Sim, pelo site, você poderá acompanhar cada estágio da fabricação do seu produto. É só clicar em acompanhe o seu pedido após ter feito o login na página principal.

Em quanto tempo meu pedido fica pronto?
Existem diferentes prazos dependendo do serviço ou produto, como ex. os pedidos de revelação de fotos são produzidos em um dia útil após a confirmação do pagamento, outros serviços com personalização podemos ter prazo para produção de 04 até 15 dias úteis. Caso no mesmo pedido você compre diferentes serviços, o prazo considerado para produção total do pedido será o do serviço com maior tempo de produção. Verifique sempre o prazo de produção especificado na pagina principal do serviço. Caso tenhamos algum problema com seu pedido entraremos em contato por telefone ou e-mail. É importante manter seus dados cadastrais sempre atualizados para garantir que você receba os e-mails de andamento do seu pedido.

ENTREGA

Quero enviar umas fotos para um parente que mora em outro estado, é possível? Vocês entregam na data marcada?
Entregamos em qualquer cidade do Brasil e você pode presentear seus amigos e parentes com suas recordações, porém, a modalidade de entrega com "data marcada", não é possível. No final de seu pedido coloque o endereço de entrega da pessoa que deseja enviar.

Quais são os meios de entrega disponíveis na Mago das imagens?
Os pedidos são entregues em todo o Brasil por correios ou em nossos pontos de retirada. Durante o processo do pedido, a Mago das imagens checará seu endereço de entrega e mostrará todas as opções. Normalmente, a entrega para as principais capitais leva cerca de 2 (dois) dias úteis. Para cidades do interior dos estados, a entrega pode levar até 4 (quatro) dias úteis

PAGAMENTO

Preciso ter cartão de crédito para comprar?
Não é necessário ter cartão de crédito para comprar. Disponibilizamos outras formas de pagamento como boleto bancário e transferência eletrônica.

Quais as formas de pagamento aceitas?
A Mago das imagens aceita os cartões de crédito VISA, MASTERCARD, Dinners Club e American Express, além de pagamento por boleto bancário e transferência eletrônica Itaú. Formas de Pagamento

Qual a segurança do pagamento on-line?
Você pode efetuar suas compras com 100% de segurança, pois a Mago das imagens possui certificado de criptografia garantindo assim total segurança entre as informações que transitam entre o seu computador e os computadores das administradoras de cartão de crédito. Segurança e Privacidade.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar meu produto ou serviço após o recebimento?
Produtos personalizados somente serão trocados se apresentarem problemas de fabricação, a garantia de qualquer produto ou serviço é de 90 dias. Troca ou devolução.

Existe algum contrato ou formalização para uso do site e serviços?
Sim, toda venda ou serviço prestado deve existir regras bem claras que objetivam definir os direitos e deveres das partes, por isto a Mago das Imagens coloca a disposição para sua leitura e ciência nosso Termo de Uso.

CONTATO

Como consigo contato com a Mago das Imagens?
Para falar com a gente você pode usar alguns canais de comunicação: Clique aqui e conheça todas formas de contato.



Segurança e Privacidade Formas de Pagamento Política de Troca e Devolução Termo de Uso
© 2017 Mago das Imagens - Todos os direitos reservados Desenvolvimento:ArquiMidia
PIXELWORKS COMÉRCIO DE ARTIGOS FOTOGRAFICOS LTDA | CNPJ 03.727.055.0001.96
Endereço: R. Turiassú, 1076 - Perdizes - 05005-000 - SÃO PAULO-SP | Central de atendimento: atendimento@magodasimagens.com.br – Tel: (11) 3297-3000