Senha:

Fazer meu cadastro
Esqueci minha senha

Receba nossa mala direta:
Nome:

busca

SSL

Você poderá pagar seu pedido através de uma das seguintes formas:

Cartão de crédito

Aceitamos cartões de crédito (VISA, Mastercard, Diners e American Express). A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão utilizamos o sistema de criptografia (uma espécie de codificação cifrada) que codifica os dados digitados no seu computador e os decodifica apenas no computador da Mago das Imagens. (não aceitamos cartões de débito, Visa Electron ou Mastercard Eletronic) Se você preferir.

Parcelamento no Cartão de Crédito

As compras acima de R$ 100,00 ( incluindo o frete) podem ser parceladas em 2 vezes nos cartões de crédito.

As compras acima de R$ 150,00 (incluindo frete) podem ser parceladas em 3 vezes nos cartões de crédito.

Transferência Automática

No processo de compra, você tem a opção de Transferência Automática de fundos somente para cliente do banco Itaú.

Esta opção é mais ágil que o Depósito em Conta Corrente por DOC ou Dep. na Boca do Caixa e seu pedido é aprovado na hora.

BOLETO BANCÁRIO - VÁLIDO PARA TODOS OS BANCOS

Válido para Pessoas Físicas e Jurídicas.

Após concluir seu pedido clique no logo do Itaú (localizado na página de conclusão de compra) e selecione a forma de pagamento boleto bancário na sua tela.O sistema do Itaú automaticamente irá gerar o boleto bancário. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a Representação Numérica localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto.

O pedido só será liberado após compensação bancária, a data de vencimento do boleto é sempre de 2 dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade.

Em todas as formas de pagamento seu pedido será produzido somente após a identificação e efetivação do crédito, o prazo de produção e entrega é contado a partir da data de identificação do pagamento.

Segurança e Privacidade Formas de Pagamento Política de Troca e Devolução Termo de Uso