Senha:

Fazer meu cadastro
Esqueci minha senha

Receba nossa mala direta:
Nome:

busca

SSL

A Mago das Imagens oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.

CONDIÇÕES GERAIS:

Os serviços de personalização de produtos com imagens e impressão de arquivos digitais em diversas superfícies disponíveis na contratação dos serviços não poderão ser trocados ou devolvidos por motivo de arrependimento ou desistência, por se tratarem de produtos e serviços produzidos e personalizados com imagens pessoais e fornecidas pelo próprio cliente. Somente serão aceitos trocas em caso de defeito ou falta de qualidade, exceto quando a qualidade em questão estiver diretamente relacionada à qualidade do arquivo digital fornecido pelo cliente.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através da pagina para este fim em nosso site, e escolha a opção www.magodasimagens.com.br/contato.asp opção trocas/devoluções. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque, enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, exceto os produtos personalizados com imagens do próprio cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios

Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido. Obs: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- Os produtos e serviços personalizados ou fotos impressas não poderão ser devolvidas por arrependimento ou desistência, por se tratar de produtos produzidos individualmente e conforme solicitações do próprio cliente.

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, manual e todos os seus acessórios.

Você poderá optar por:

1- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: Solicitar à Mago das Imagens o estorno do valor pago na fatura do seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes, o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.

3-PAGAMENTO POR BOLETO OU TRANFERÊNCIA BANCÁRIA: Solicitar à Mago das Imagens a devolução do valor através de deposito bancário, o titular da conta deverá ser o mesmo titular do pedido, será descontadas despesas financeiras de liquidação de boleto e ou outras cobradas pelo banco.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Produtos devolvidos no prazo deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Segurança e Privacidade Formas de Pagamento Política de Troca e Devolução Termo de Uso