Senha:

Fazer meu cadastro
Esqueci minha senha

Receba nossa mala direta:
Nome:

busca

SSL

Na Mago das Imagens, a proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Esta é uma das maiores preocupações de nossa equipe técnica, utilizamos os últimos conceitos em tecnologia de segurança em nosso sistema. Você pode ficar totalmente tranqüilo(a) em relação à segurança nas compras feitas no site da Mago das Imagens.

SEGURANÇA

Quem entra na Mago das Imagens via Internet vai encontrar nosso Sistema de Segurança quando for realizar alguma transação financeira que exija a transferência de número de cartão de crédito ou de qualquer outro dado confidencial.

Por essa razão utilizamos o sistema de criptografia (uma espécie de codificação cifrada) que codifica os dados digitados no seu computador e os decodifica
apenas no computador do Mago das Imagens.

Este site possui o sistema SSL (Secure Socket Layer) de segurança, que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet. Essa tecnologia é mais eficaz quando usada pelo Microsoft Internet Explorer ou pelo Netscape Navigator.

Você pode verificar se sua transação foi extremamente segura através da linha URL do seu browser. Quando o site seguro é acessado, aparecerá no endereço do site "https" ao invés de "http", o que significa que você está usando um site que possui o sistema de segurança.

PRIVACIDADE

Na Mago das Imagens, seus dados estarão seguros e você terá certeza que eles serão de uso exclusivo da Mago das Imagens e não serão divulgados publicamente. Suas informações serão utilizadas apenas para sabermos reconhecê-lo na sua próxima visita e para que você saiba o seu histórico de compras, estas informações poderão também ser usadas internamente para geração de dados estatísticos e acompanhamento do negócio da Mago das imagens. A Mago das Imagens não fornece suas informações para terceiros.

Nós guardamos confidencialmente todos os seus dados.

Segurança e Privacidade Formas de Pagamento Política de Troca e Devolução Termo de Uso